Há poesia em cada dia! Hoje é

Há poesia em 2011!

Olá, pessoal!

O Há poesia em cada dia volta de seu merecido recesso e inicia a sua jornada rumo aos dois anos de blog! Acho justo, como forma de agradecimento aos leitores, que eu apresente alguma novidade para o ano que se inicia - sempre mantendo a motivação inicial do blog, afinal este é um blog literário. Não gosto da ideia de mudar a função deste espaço como vejo em outros lugares. No entanto, não existe objeção nenhuma em incluir funções a este blog sem que elas alterem o espaço literário que ele é - acrescentar também é crescer.

Na primeira postagem do ano passado, apresentei aos leitores o twitter @hapoesia que é uma extensão do blog. Ainda em 2010, o Há poesia em cada dia ganhou uma página na rede social Facebook - em AUTOR/BLOG você pode conferir todas as redes sociais das quais faço parte - e um aplicativo para celulares da Nokia.

E aí eu ouço: "E agora, Marcos? Qual a novidade de 2011?"
E respondo: "Ainda não sei. Tenho algumas alternativas e ainda preciso avaliar qual o melhor caminho, mas os convido para descobrirmos juntos ao longo deste ano..."

Abraços e obrigado a todos, vamos juntos em 2011!
Há poesia em cada dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Traduzir / Translate

 

© Copyright Há poesia em cada dia . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates