Há poesia em cada dia! Hoje é

Microcontos

Olá, pessoal!


Informo com muita alegria a minha participação em mais uma publicação - e desta vez em uma publicação impressa! Durante a última Bienal do Livro de São Paulo foi feito um concurso de microcontos pelo twitter, patrocinado pela Fundação Volkswagen, e o primeiro lugar ganhou um baú repleto de livros. Não fiquei em primeiro lugar, mas todos os participantes tiveram seus microcontos reunidos e publicados em livro, organizado por José Luiz Goldfarb e contando com o (micro)prefácio de Marcelino Freire!

Na semana passada, recebi a notícia pelo perfil @ETC_Sampa sobre o lançamento que aconteceria na Livraria Cultura Arte do Conjunto Nacional, no sábado (11/12). Ganhei o livro como cortesia por ser participante, mas quem quiser pode comprá-lo pelo site da Editora Singular. Confira o meu microconto, ele está na página 47 - postado pelo perfil @hapoesia. Parece que, no futuro, a obra também estará disponível para download gratuito, mas por enquanto você podem comprá-lo clicando na capa abaixo (o preço é acessível, apenas R$ 9,99 e vale muito a pena):

Compre aqui (Clique na imagem do livro)!

10 comentários:

Dani disse...

Eu quero muito ler! E vou! Só esperar mais um tempo. Eu estou master contente e orgulhosa por vc, Marcos. O seu blog está de parabéns, tmb! Beijos =*

Marcos R. B. Lima disse...

Olá, Daiane!

Obrigado pelas palavras. Sou antigo: apesar de escrever na internet e gostar muito dessa modernidade, ainda sou muito afeiçoado ao objeto livro. Mas assim que o livro estiver disponível para download gratuito eu aviso a todos.

Abraços.

Dani disse...

É que o livro é o toque, e eu tmb sou antiga quanto a isso. Nada melhor do que o toque para vc sentir a história melhor.

Marcos R. B. Lima disse...

Olá, Daiane.

O livro é um objeto sentimental, uma espécie de poema materializado. Mais uma vez, obrigado.

Abraços.

Susanna disse...

Maravilha, Marcos!Vc sabe se os autores q não foram ao lançamento irão receber pelo menos um exemplar? Beijo!

Mara Farias disse...

ai que bom!
Já tive experiência assim de participação em livro!
É prazeroso!
Parabéns!

Marcos R. B. Lima disse...

Olá, Mara.

A sensação é muito boa realmente. Obrigado!

Abraços.

Marcos R. B. Lima disse...

Olá, Susanna.

Que bom! Não sabia se os autores ausentes no dia também receberiam o seu exemplar. Mais um ponto positivo para os organizadores da coletânea. Obrigado e parabéns para você também pela sua participação!

Abraços.

C.Antonholi disse...

legal a matéria...acho que meu microconto está lá também...

saudações, visite meus blogs tb e participe:

www.microcontos180.blogspot.com

www.micropoetricidade.blogspot.com

Marcos R. B. Lima disse...

Olá, Carlos.

Todos os microcontos postados durante a Bienal do Livro de São Paulo com a hashtag #ETC_Bienal entraram na obra. Pode deixar que visitarei seus espaços.

Abraços.

Postar um comentário

Traduzir / Translate

 

© Copyright Há poesia em cada dia . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates