Há poesia em cada dia! Hoje é

Meu primeiro poema concreto


Há muitos anos, quando eu ainda era um adolescente, encantei-me pelo grupo concretista. Alguma coisa ali chamava a minha atenção, mesmo que ainda tivesse uma opinião em formação sobre os irmãos Campos e seu amigo Décio Pignatari. Nesta mesma época, comecei a escrever algumas coisas que achava parecidas com o Concretismo - em sua maioria eram caligramas, mesmo que não época eu não soubesse disso. O único poema desta época que ainda guardo é o que segue agora. Postá-lo aqui é quase uma brincadeira. Ele é o retrato de anos simples, inocentes e ainda sem consciência artística. Pura fruição. Aí vai - como foi escrito em minha adolescência:

0 comentários:

Postar um comentário

Traduzir / Translate

 

© Copyright Há poesia em cada dia . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates