Há poesia em cada dia! Hoje é

Mulher

O Dia das Mães vem aí. Nunca escrevi nenhum poema para as mães ou para a minha mãe em específico - acho até que sou muito relaxado já que minha mãe merecia algo do gênero. Já escrevi uma crônica, mas não me lembro de nenhum poema. No ano passado, escrevi um haicai para outra data comemorativa envolvendo o sexo feminino: O Dia Internacional da Mulher.

Imprimi o poema e entreguei como uma pequena homenagem para as mulheres que conheço:


Mulher, primavera do mundo,
és um turbilhão de estações
ao longo de um mesmo dia
.

2 comentários:

Irene Caram disse...

Da minha parte: Obrigada!
Meu querido mestre que, de rude, não tem nada. Só o disfarce.

Abração,
Irene.

Marcos R. B. Lima disse...

Eu é que sou grato por poder conviver com as mulheres especiais que conheço.

Abraços.

Postar um comentário

Traduzir / Translate

 

© Copyright Há poesia em cada dia . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates